Image Map

Pompoms Perfeitos

Oi gente linda !
Hoje inspirada em um vídeo da Jessica Belcost que vim fazer este post, pois então vou me explicar. A Jessica fez um vídeo explicando como fazer pompons perfeitos!
Esse vídeo está aqui!
Não acho certo colocar vídeos de outras pessoas só para se promover, então clique alí que a informação é ótima!


Então depois de você aprender a fazer pompoms perfeitos, olha que legais as dicas que encontrei no Google para o que fazer com seus Pompoms lindos!





Eu achei as ideias super fofas, espero muito que vocês tenham gostado!
Super beijo amigas!


23 comentários:

  1. Fofos demais.
    Adorei o blog, parabéns e sucesso!!

    Bjs

    http://asamigascompartilham.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei as inspirações. eu adoro pompons. adorei as almofadas, o tapete e e a foto do lado, que parece um efeito para uma janela. beijinho

    Chocolate Rosa Menta

    ResponderExcluir
  3. Louca para fazer esses marcadores de pagina. São muito fofos!!!

    Adorei conhecer o seu blog e já comecei a seguir.

    Beijos.
    Duas Vezes M

    ResponderExcluir
  4. amei no livro e almofada

    Bjuuuu umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que coisa mais fofa, amei!
    Vou tentar fazer uns aqui pra enfeitar o quarto das meninas.

    beijos

    detudoumpouco28.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. adorei, super legal as ideias

    http://spacefashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. mil e uma utilidades! eu nem sabia q servia pra tanto hahaha
    eu quero fazer um tapete!:D

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei as fotos, principalmente a do cupcake e a dos pompons como cortina, é perfeito, hahaha. Mas quando fui ver o vídeo, estava dizendo que não existe o vídeo :( será que a menina apagou o vídeo, ou foi tu que colocou o link errado? Qualquer coisa me avisa lá pelos comentários de meu blog, por que eu realmente estou interessada em ver, ta? Beijão ♥

    karolinysantanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. São lindo, já tinha visto! E dão um ar de cuidado! Bjs
    http://bloglalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Muito fofo.


    Beijos
    www.ingridlemos.com.br

    ResponderExcluir

 
Codificação por Sara Silva